quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ações do Tiro de Guerra 06-011 – Verdadeira expressão de amor e cidadania.

Campanha do Agasalho Em meados dos dias 16 a 30 de junho o Tiro de Guerra 06-011 promoveu uma campanha denominada “Campanha do Agasalho”. ... thumbnail 1 summary
Campanha do Agasalho

Em meados dos dias 16 a 30 de junho o Tiro de Guerra 06-011 promoveu uma campanha denominada “Campanha do Agasalho”. Esta visava arrecadar cobertores, vestimentas e até calçados, afim de, principalmente, amenizar o frio daqueles que não têm condições de adquirir esses bens pela compra.

Os resultados surgidos dessa iniciativa foram muitas família felizes com as doações e mais importante: aquecidas do frio.


Torneios de xadrez infantil e interno

Entre os dias 7 a 16 de junho de 2010 o Tiro de Guerra de Poções promoveu dois torneios de xadrez. O primeiro, foi entre 38 crianças de 8 a 14 anos das escolas públicas e particulares de nossa cidade. O segundo, foi interno, entre os Atiradores (iniciantes e veteranos no esporte).

Todos que participaram receberam certificados e os campeões receberam medalhas e troféu.

O xadrez é um jogo de inteligência e não de sorte. Pedagogicamente aplicado, ele desenvolve habilidades específicas em cada pessoa, despertando suas potencialidades e valorizando-a.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário

  1. Importante é, essa nossa parceria

    TIRO DE GUERRA E CONSELHO TUTELAR

    em muitos torneios que desenvolvemos, futsal, xadrez, temos como foco as crianças, pois serão nossos sucessores, nosso futuro

    Éden Silva
    Secretário de Relações Públicas do TG 06-011

    ResponderExcluir