quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ATENÇÃO JOVENS POÇOENSES

O PROJOVEM ADOLESCENTE é um serviço sócioeducativo que integra a Política Nacional de Assistência Social de inclusão de jovens, e tem como ... thumbnail 1 summary
O PROJOVEM ADOLESCENTE é um serviço sócioeducativo que integra a Política Nacional de Assistência Social de inclusão de jovens, e tem como público alvo jovens de 15 a 17 anos de idade.
 
As atividades sócio-educativas se baseiam em três eixos estruturantes: participação cidadã, convivência social e mundo do trabalho e tem como principais temas discutidos até então: Juventude e Direitos Humanos e socioassistenciais; Juventude e trabalho; Juventude e meio ambiente; Juventude e saúde; Juventude e cultura; Juventude, e esporte e lazer.
 
Objetivos: Ações de Proteção Social Básica e Especial aos jovens e suas família que permitam a prevenção de riscos e contribuam para o reforço da auto-estima dos jovens; Fortalecer as condições de autonomia do jovem e sua família, possibilitando, desta forma, gerir seu processo de segurança social para sobrevivência futura; Retorno e a permanência à escola.
 
Atividades desenvolvidas: Ações sócio-educativos, cultura, lazer, ações comunitárias, aulas de dança, teatro, informática, esporte.
 
Maiores informações e inscrições, procurar o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, que fica localizado à Av. Cônego Pithon, s/n, próximo a Escola Municipal Luis Heraldo Duarte Curvelo (antigo CNEC) ou pelo telefone: (77)3431.5824, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h.

Seja um adolescente integrado, seja mais PROJOVEM!!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário