sexta-feira, 5 de novembro de 2010

  Inscreva sua iniciativa e venha apresentá-la no Observatório de Boas Práticas e Projetos Inovadores em Direitos da Criança e... thumbnail 1 summary

 


Faltam 06 dias para o encerramento das inscrições de iniciativas apresentadas por estados, municípios, universidades, ONG’s ou conselhos para participar do Observatório de Boas Práticas e Projetos Inovadores em Direitos da Criança e do Adolescente em Brasília.

O evento é uma iniciativa da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (SNPDCA), estruturado para oportunizar o intercâmbio de experiências e de resultados das ações e projetos que contribuem para ampliar a realização dos direitos das crianças e adolescentes no Brasil,  no  marco da Agenda Social Criança e Adolescente.

Cinqüenta (50) boas práticas serão selecionadas e terão suas despesas de transporte, hospedagem e alimentação custeadas pelo evento para apresentar suas experiências nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, na capital federal.

Todas as práticas inscritas terão um stand eletrônico no portal do Observatório e farão parte de uma plataforma de relacionamento para desenvolvimento de projetos e ações integradas com foco na garantia de direitos da criança e do adolescente.

Faltam poucos dias. O processo de inscrição é simples e fácil. Clique aqui, baixe o formulário, preencha e envie para a coordenação do evento por e-mail. Visite o site do Observatório e saiba mais detalhes. (
http://www.obscriancaeadolescente.gov.br/)


PARTICIPE DESSA OPORTUNIDADE
Informações adicionais sobre a viagem e a participação dos representantes de cada iniciativa Brasília serão comunicadas por telefone e e-mail às instituições selecionadas. A coordenação do evento solicita às instituições inscritas que, no ato da inscrição, informem corretamente seus dados de e-mail e telefone para contato.









 _________________________________________________________________________________
Observatório Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente | Boletim Eletrônico Especial | 2010.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário