terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Agradecimento

“Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portant... thumbnail 1 summary

“Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”. (Dalai Lama)

Caríssimo (a) amigo (a), quero manifestar minha alegria vos agradecendo pelo apoio que recebi de cada um, durante todo o período de campanha, sei que os desafios foram enormes, mas os esforços não faltaram para alcançarmos essa meta e o resultado desse trabalho articulado somou 1033 votos de confiança depositados em minha pessoa. Agradeço a Deus por todos vocês que acreditam que posso contribuir para transformar a realidade em que vivem nossas crianças e adolescentes, zelando pelo cumprimento dos direitos de que gozam esse público especial.

Agradeço também a todos eleitores que reservaram um espaço de tempo, exerceram sua cidadania e ajudaram a escolher os cinco guardiões da infância e adolescência do nosso município para um mandato de três anos. Primeira etapa concluída; agora queremos contar mais uma vez com a salutar participação da sociedade, na colaboração e no acompanhamento das ações do Conselho Tutelar e nas cobranças quando se fizer necessário. A minha recondução juntamente com Argileu Cordeiro ao exercício de conselheiro tutelar é uma verdadeira expressão do reconhecimento por parte da comunidade, pelos trabalhos apresentados ao longo desses três anos pelo colegiado tutelar.

Estendo os meus agradecimentos a todos apoiadores da campanha ADÃO LUZ N°02; ao Pe. Estevam Santos, Ministros da Coordenação dos Setores Pastorais, Pastores Evangélicos, Escolas, Associações de Bairros, Rádio Liberdade FM e Rádio Povo, os quais proporcionaram os espaços necessários para que os 15 candidatos levassem as informações precisas à comunidade. Na oportunidade, quero parabenizar o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, pela articulação e realização do processo de escolha para composição do Conselho Tutelar de Poções, o qual aconteceu de forma tranqüila e bem organizada.

À nova equipe: Andrea Botelho, Laudelino Palmeira, Marcio Leoni e Argileu Cordeiro, quero parabenizá-los e dizer que “O trabalho social precisa de mobilização das forças. Cada um colabora com aquilo que sabe ou com o que tem para oferecer. Deste modo, fortalece-se o tecido que sustenta a ação e cada um sente que é uma célula da transformação do país”, assim falou a nossa saudosa Dra. Zilda Arns, grande defensora da criança e verdadeira expressão de amor, solidariedade e doação.

Enfim, aproveito o momento para desejar a todos um Santo e Abençoado Natal, cheio de Paz e Luz! Prosperidades no Ano Novo que se aproxima. Que em 2011, criança e adolescente, possa de fato ter a PRIORIDADE ABSOLUTA (art.227 CF), o respeito e carinho e reconhecidos como cidadãos do presente.


Adão José Luz Filho
Conselheiro Tutelar de Poções
Coordenador Regional do Fórum Permanente dos Conselhos Tutelares da Bahia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário