domingo, 27 de fevereiro de 2011

Conferência apresenta Campanha da Fraternidade 2011 em Poções

Escrito por Liberdade FM    Qui, 24 de Fevereiro de 2011 12:16 Foi realizada na noite desta quarta-feira(23) no salão da Igreja Matriz de... thumbnail 1 summary
Escrito por Liberdade FM   
Qui, 24 de Fevereiro de 2011 12:16
IGREJAFoi realizada na noite desta quarta-feira(23) no salão da Igreja Matriz de Poções, a conferência que versou sobre a campanha da fraternidade 2011; este ano a campanha traz como temaFraternidade e a vida no Planeta, e como lema A criação geme em dores de parto. O evento promovido pela paróquia do Divino Espírito Santo contou com a ilustre presença do secretário executivo da arquidiocese, Luciano Lima Santana, alem da presença do pároco, Pe. Estevam Santos  e diversos membros da comunidade poçoense.

Em entrevista a Radio Liberdade, o palestrante da noite, o Sr. Luciano Lima enfatizou que a campanha “ este ano, nos convida a uma reflexão realmente forte das atitudes que precisamos ter e o modo que estamos vivendo, repensar o nosso modo de vida para favorecer um cuidado maior com a vida no planeta e conseqüentemente com a vida de nossos irmãos”.

Seguindo a tradicional linha de trabalho do “Ver, Julgar e agir”, a campanha convida toda a comunidade a refletir sobre seu posicionamento diante da vida no planeta e efetivar as mudanças que julgar necessário. A Campanha da Fraternidade 2011 deve ser lançada oficialmente em todo o Brasil na Quarta-Feira de Cinzas, 9 de março, e vai se desenvolvendo durante toda a Quaresma, período que dura até a Semana Santa.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário