quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pastoral do Menor do Regional Norte 2 realiza oficina para lançar Campanha em Favor das Medidas Socioeducativas

 
Com o objetivo de sensibilizar a sociedade para a promoção das medidas Socioeducativas, a Pastoral do Menos (PAMEN) da arquidiocese de Belém (PA), realiza, nos dias 27 a 29, oficina para lançar a Campanha em Favor das Medidas Socioeducativas, que acontecerá no auditório do Natanael Farias Leitão, no bairro Campina.

Estarão presentes representantes de diversos órgãos governamentais e não governamentais, entre eles: Ministério Público do Estado (MPE), Juizado da Infância e Juventude e Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca) – Emaús. A campanha pretende fazer com que a população brasileira faça reflexões sobre as medidas Socioeducativas e a redução da idade penal.

Além disso, consta na programação: mesa redonda e palestras com a coordenadora da PAMEN nacional, Marielene Cruz; a promotora do Ministério Público do Estado (MPE), Leane Fiúza; e o coordenador do Programa de Promoção e Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes em Instituições Assistenciais e Judiciais no Estado do Pará (Pró-DCA), do Instituto Universidade Popular (Unipop), Max Costa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário