quinta-feira, 12 de maio de 2011

Prêmio Roquette Pinto - Programas Selecionados

A  diretoria da ARPUB tem a honra de apresentar os programas que fo... thumbnail 1 summary

PDF Imprimir E-mail

A  diretoria da ARPUB tem a honra de apresentar os programas que foram contemplados com o Prêmio Roquette-Pinto. Essa ação é uma iniciativa inédita e ímpar para a radiodifusão pública brasileira: diversos programas foram inscritos e, depois da dura tarefa de analisar e escolher os melhores, estão disponíveis em nossa página.

Uma comissão de profissionais renomados selecionou diversos programas, produzidos em diferentes regiões do Brasil, que falam sobre diversidade cultural, resgate da história e da identidade das mulheres negras, adaptações de contos de Machado de Assis, mitos africanos, experiências sonoras sobre a diversidade do cerrado, entre muitos outros temas, divididos entre as seguintes categorias: rádiodocumentário, rádio dramaturgia, programa infanto-juvenil e rádio arte.

Os programas produzidos serão veiculados pelas emissoras públicas associadas à ARPUB e ficarão à disposição para veiculação em rádios não-comerciais. O projeto é uma iniciativa da ARPUB e contou com o apoio do Ministério da Cultura e teve patrocínio da Petrobras. Todos os internautas poderão ouvir os programas. Porém, somente instituições sem fins lucrativos poderão baixá-los.
 
PARA CONHECER E OUVIR OS PROGRAMAS SELECIONADOS CLIQUE ABAIXO NA CATEGORIA DESEJADA:
 
DOWNLOAD

Para ter a opção de download dos áudios é necessário se cadastrar e aguardar aprovação . Clique aqui para realizar o cadastro de sua instituição.   ( OBS: Apenas instituições sem fins lucrativos)


Caso seu cadastro já tenha sido aprovado clique aqui para fazer o login e ter acesso aos programas com a opção de download. 


Fonte: Associação das Rádios Públicas do Brasil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário