quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CONSELHO TUTELAR DE POÇÕES ADQUIRE VEÍCULO NOVO.

                                               Por Marcos Blog Prisma Poções O antigo veículo utilizado pelo Conselho Tutelar de Poções, ... thumbnail 1 summary

                                             Por Marcos Blog Prisma Poções

O antigo veículo utilizado pelo Conselho Tutelar de Poções, um Fiat Uno (foto abaixo), prata, ano 1998, cedido pelo Judiciário da Comarca de Poções em 2008; encontrando-se com problemas mecânicos e estacionado defronte a sede do órgão, na Rua Cel. Maneca Moreira, 154, Centro, foi subtraído no dia 30 de Julho de 2011. Mesmo estando em precárias condições de uso, a falta do mesmo causou um grande desfalque às ações do órgão devido à variedade das ocorrências na sede e zona rural do município de Poções.
 
Após os tramites legais, como registro do Boletim de Ocorrência realizado em 02 de Agosto, primeiro dia útil após o roubo, os membros do Conselho Tutelar buscaram firmar parcerias no intuito de adquirir um novo veículo, haja vista que a demanda exige que o órgão tenha um veículo à disposição para as ações imediatas.


Em resposta aos anseios da equipe e em sinal de compromisso com a causa da infância e juventude da cidade, o Dr. Luís Gustavo T. Dutra, Delegado de Polícia, titular da Delegacia Circunscricional de Poções, atendendo à solicitação via ofício do órgão, repassou um veículo para as diligências do Conselho Tutelar.                                                                                                                                                                          
Após a entrega do veículo, no último dia 08, o mesmo foi encaminhado para revisão e adaptações - inclusão da logomarca de identificação do órgão,  divulgação de telefone para contato e disque 100 -  e já se encontra à disposição para os trabalhos da equipe em prol da sociedade poçoense.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário