sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Paróquia divulga data da posse do Pe. Roberto em Poções

Escrito por Da Redação | Sex, 30 de Setembro de 2011   Será no dia de Todos os Santos,  1º de novembro ás 19h30 na ... thumbnail 1 summary
padrejoserobertoSerá no dia de Todos os Santos,  1º de novembro ás 19h30 na  Igreja Matriz do Divino Espirito Santo em  Poções a posse do Pe. José Roberto Silva Carvalho como novo pároco de Poções.

A celebração será presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Luis Gonzaga Silva Pepeu e certamente contará com diversos padres e seminaristas.

Segundo Pe. Estevam da data foi proposital por se tratar do dia em que a Igreja comemora o dia de TODOS OS  CRISTÃOS SANTOS, canonizados ou não, mas, que  seus nomes estão inscritos nos livros dos céus. A escolha também da Igreja Matriz se dá pelo simbolismo que ela representa para toda comunidade cristã. 

Segundo a paróquia, será mantida a data do dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida III FESTA DA GRANDE MÃE DE DEUS, como momento solene na despedida do Pe. Estevam, embora como ele mesmo disse na liberdade FM: " devido ao Pe. Roberto só tomar posse no dia 1º de Novembro, mesmo tendo a minha  despedida solene no dia 12 eu continuarei a responder pela paróquia até o dia 1º, quando for lida a PROVISÃO CANÔNICA do novo pároco, não dará para sair no dia 12 definitivamente."

Fonte: Paróquia do Divino Espírito Santo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário