quarta-feira, 30 de maio de 2012

ITAPETINGA: Adolescente está desaparecido há 30 dias

Na tarde desta terça-feira (29), o Itapetinga Repórter esteve na Rua Gildásio Moura, no bairro Vila Riachão, mais precisamente na... thumbnail 1 summary
Na tarde desta terça-feira (29), o Itapetinga Repórter esteve na Rua Gildásio Moura, no bairro Vila Riachão, mais precisamente na casa da Srª Carmelita da Silva Santos; mãe do adolescente WANDERSON DA SILVA SANTOS, de 15 anos. WANDERSON está desaparecido desde o ultimo dia 30 de abril do corrente ano. Segundo Carmelita, ela foi para o trabalho e deixou o filho em casa dormindo e quando retornou não o mais encontrou na residência. Ela relatou que foi informada por vizinhos que o filho saiu em companhia de um rapaz, que é maior de idade.

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia da cidade, o Conselho Tutelar do município também foi acionado, mas até o momento garoto não foi localizado.

A família está preocupada com o sumiço do garoto, visto que é a primeira vez que ele saiu de casa sem informar a mãe para onde estava indo. 

Quem tiver notícias de Wanderson, ligue e informe a Polícia Civil pelo telefone 197 e Conselho Tutelar (77) 3261-8316 ou (77) 8132-8504.

(Redação e foto Itapetinga Repórter-Clébio Lemos)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário