sábado, 18 de agosto de 2012

Sábado será Dia D da multivacinação ‎

A Campanha Nacional de Multivacinação ocorrerá no período de 18 a 24 de agosto de 2012, sendo a data de 18 de agosto, o dia de divulg... thumbnail 1 summary
A Campanha Nacional de Multivacinação ocorrerá no período de 18 a 24 de agosto de 2012, sendo a data de 18 de agosto, o dia de divulgação e mobilização nacional. Em Poções, a Secretaria Municipal de Saúde , promoverá no sábado (18) o dia D de atualização do cartão de vacinação, para que seja avaliado e o esquema vacinal atualizado.

Neste dia todas as unidades de saúde do município estarão abertas das 08h às 17h para atendimento ao público. Na oportunidade, serão ofertadas todas as vacinas que fazem parte do calendário básico para crianças menores de 05 anos.

Para esclarecer eventuais dúvidas, você deve procurar o seu Agente Comunitário de Saúde ou a Unidade de Saúde mais próxima.

Vitamina A

As crianças de seis meses a cinco anos deverão receber ainda a primeira dose do suplemento de Vitamina. A introdução da vacina é uma ação do Programa Brasil Carinhoso. A suplementação contribui para a redução de doenças infecciosas e mortalidade infantil.
 
Com informações da Liberdade FM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário