terça-feira, 16 de abril de 2013

Câmara vota amanhã Lei Antidrogas

Iolando Lourenço Repórter da Agência Brasil Brasília - A Câmara dos Deputados deve votar amanhã (17) o projeto de lei que pro... thumbnail 1 summary
Iolando Lourenço Repórter da Agência Brasil

Brasília - A Câmara dos Deputados deve votar amanhã (17) o projeto de lei que promove diversas alterações na legislação sobre drogas. Conhecida como Lei Antidrogas, a proposta ainda não tem o consenso de todas as lideranças partidárias para ser aprovada. Por essa razão, líderes de algumas legendas pediram hoje ao presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), pelo menos até amanhã para esclarecer algumas questões sobre a matéria.

De acordo com o autor do projeto, deputado Osmar Terra (PMDB-RS), o presidente da Câmara concordou em adiar de hoje para amanhã a votação e prometeu que a proposta estará na pauta de votação desta quarta-feira. “Algumas lideranças partidárias querem esclarecer questões pontuais. Vamos atender à solicitação. Amanhã, o projeto será votado de qualquer maneira”, disse Osmar Terra.


O projeto altera 33 pontos da Lei de Combate às Drogas. O ponto mais polêmico da proposta é que estabelece a internação compulsória de usuários de drogas. Muitos parlamentares são contra a medida, mas há também outros pontos polêmicos na proposta que os parlamentares querem discutir com o autor do projeto.

Edição: Fábio Massalli

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário