
Os Centros de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Cidadania (Caoci), Cíveis, Fundações e Eleitorais (Caocife), Consumidor (Ceacon), Criminal (Caocrim), Educação (Ceduc), Infância e Juventude (Caopjij), Meio Ambiente (Ceama) e de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp) já estão funcionando na nova sede do Ministério Público, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A mudança dos CAOs foi iniciada na última sexta-feira, dia 15. O procurador-geral de Justiça Wellington César Lima e Silva esteve no prédio no final da tarde de ontem, dia 18, para verificar o encaminhamento da mudança e visitar as instalações dos Centros de Apoio.
Além de informar-se sobre as diretrizes que vêm sendo adotadas para a transferência dos órgãos da administração do MP

para a nova sede, o PGJ, que suspendeu as férias para realizar a visita, reuniu-se com o chefe de gabinete, promotor de Justiça Antônio Ferreira Villas Boas, a superintendente de Gestão Administrativa Maria Lúcia Dultra Cintra, a diretora de Modernização Tânia Mara Andrade e engenheiros do MP para debater também as providências de readequação do espaço da sede da Instituição na Avenida Joana Angélica, bairro de Nazaré. As Promotorias de Justiça da capital se concentrarão no local, onde continuará sendo realizado o atendimento geral à população.
Ainda neste mês, as Procuradorias de Justiça Cíveis e Criminais serão transferidas para a sede do Ministério Público no CAB. Em seguida, ocorrerá a mudança da Corregedoria-Geral, da Ouvidoria e do Gabinete do Procurador-Geral de Justiça.
Nenhum comentário
Postar um comentário