sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Ruy Barbosa - BA realiza capacitação para Conselheiros Tutelares e a Rede de Atenção a criança e adolescente

A ACG Consultoria em Políticas Públicas esteve no município de Ruy Barbosa – BA entre os dias 04 a 08/11/2019, fortalecendo o Sist... thumbnail 1 summary


A ACG Consultoria em Políticas Públicas esteve no município de Ruy Barbosa – BA entre os dias 04 a 08/11/2019, fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos do município. O Curso de Capacitação, com carga horária de 40h, foi promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, teve como público alvo os Conselheiros Tutelares eleitos em 2019 e os atores da Rede de Atenção a Criança e o Adolescente. O curso foi ministrado pelos facilitadores Julie Anne Gomes Cruz - Graduada em Psicologia pela Faculdade Castro Alves e Adão Luz – Graduado em Serviço Social, Especialista em Gestão Social: Políticas Públicas, Rede e Defesa dos Direitos.

Na oportunidade agradecemos ao Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente e à Secretaria Municipal de Assistência Social de Ruy Barbosa pela confiança depositada e receptividade.


Contato: ACG - Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial LTDA
E-mail: anaecgomes@hotmail.com | Cel.: ( 71) 99954-4317



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário