sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Brumado – BA realiza a etapa da capacitação dos conselheiros tutelares eleitos em 2019

A ACG Consultoria em Políticas Públicas, realizou entre os dias 05, 06 e 07/11/2019 o Curso de Capacitação para os Conselheiros Tute... thumbnail 1 summary

A ACG Consultoria em Políticas Públicas, realizou entre os dias 05, 06 e 07/11/2019 o Curso de Capacitação para os Conselheiros Tutelares e a Rede de Proteção à Criança e Adolescente do município de Brumado - BA.
 
O evento promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA e Secretaria Municipal de Assistência Social, teve a carga horária de 24h e reuniu diversos atores da rede de proteção do município, com o objetivo de subsidiá-los para atuação mais qualificada sob o prisma da proteção, defesa, responsabilização e controle das ações na área da criança e do adolescente, dentro de uma linha de conhecimento científico, prático, ético, voltado para a realidade local.

A capacitação foi ministrada por Adão Luz (Assistente Social, Especialista em Gestão Social: Políticas Públicas, Rede e Defesa dos Direitos, Ex-presidente da Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-conselheiros do Estado da Bahia). 

Contato: ACG - Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial LTDA
E-mail: anaecgomes@hotmail.com | Cel.: ( 71) 9954-4317


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário