sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Evento marca o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar em Canápolis - BA

A ACG Consultoria em Políticas Públicas realizou no dia 18 de novembro – Dia Nacional do Conselheiro Tutelar - o Curso de Capacitação... thumbnail 1 summary


A ACG Consultoria em Políticas Públicas realizou no dia 18 de novembro – Dia Nacional do Conselheiro Tutelar - o Curso de Capacitação para os Conselheiros Tutelares eleitos em 2019 e a Rede de atenção a criança e ao adolescente do município de Canápolis – BA. 

Com a duração de 16h o evento proporcionou discussões relevantes e troca de experiências entre integrantes do CMDCA, Equipe Técnica do CRAS e os conselheiros tutelares (titulares e suplente) escolhidos nesse ultimo pleito. O curso foi ministrado por Adão Luz – Ex-Conselheiro Tutelar de Poções – BA e Ex-presidente da ACTEBA – Associação de Conselheiros Tutelares do Estado da Bahia. 


Na oportunidade parabenizamos a todos os conselheiros tutelares em referência ao Dia Nacional do Conselheiro Tutelar e desejamos sucesso e pleno êxito no exercício dessa relevante função. 

Contato: ACG - Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial LTDA. E-mail: anaecgomes@hotmail.com | Cel.: ( 71) 99954-4317

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário