quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Gestão 2007/2010 do Conselho Tutelar de Poções recebeu homenagem na capital baiana

  A Gestão 2007/2010 do Conselho Tutelar de Poções, na qual ADÃO LUZ foi um dos integrantes, recebeu homenagem durante a 2ª Edição d... thumbnail 1 summary

 
A Gestão 2007/2010 do Conselho Tutelar de Poções, na qual ADÃO LUZ foi um dos integrantes, recebeu homenagem durante a 2ª Edição do Seminário Estadual de Conselheiro Tutelares, realizado na capital entre os dias 14 a 16 de dezembro de 2009, com o Certificado de Conselho destaque em articulação e divulgação das ações visando a efetiva implementação do Estatuto da Criança e do Adolescente. Integraram a equipe 2007/2010 os senhores(as) Adão Luz, Argileu Cordeiro, Antônio Marcos, Cláudia Martins e Vilma Barreto.

O Certificado de Conselho Tutelar Destaque foi conferido pela ACTEBA – Associação de Conselheiros Tutelares e ex-conselheiros do Estado da Bahia, Fórum Permanente dos Conselhos Tutelares da Bahia e Ministério Público do Estado da Bahia.

 Fonte: Blog do CT Poções



Obs.: Conforme Resolução do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, fica estritamente vedada a reprodução, parcial ou total, desta publicação, em outros sites e blogs.
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário